16/09/13

As Orações de Mansata // ESTREIA brevemente em Coimbra




As Orações de Mansata é uma co-produção Cena Lusófona – Associação Portuguesa para o Intercâmbio Teatral com 
A Escola da Noite – Grupo de Teatro de CoimbraAD – Acção para o DesenvolvimentoCentro de Intercâmbio Teatral de São ToméCTB-Companhia de Teatro de BragaElinga TeatroTeatro Vila Velha, no âmbito do projeto P-STAGE – Portuguese-Speaking Theatre Actors Gather Energies (programa ACP Cultures, da União Europeia e Secretariado dos Países ACP).
A partir do texto de Abdulai Sila, As Orações de Mansata é um espetáculo para maiores de 16 anos, com interpretação de Amador Fernandes, Elane Nascimento, Emílio Lucombo, Igor Lebreaud, Jorge Biague, Marleny Musa, Miguel Magalhães, Paulo Figueira, Ridson Reis, Rogério Boane, Solange Sá, Trindade da Costa e Wilson de Sousa. Treze atores provenientes de Angola, Brasil, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal e São Tomé e Príncipe que integram o elenco desta co-produção, dirigida por António Augusto Barros.
Com estreia marcada para o dia 17 de Outubro de 2013 em Coimbra, no Teatro da Cerca de São Bernardo, o espetáculo conta já com diversas apresentações agendadas para os anos de 2013 e 2014 em Portugal, Espanha, Brasil, Angola e Guiné-Bissau.

Sem comentários: