27/03/14

Registo da presença da CTB na 1ª Mostra de Teatro Contemporâneo Português | MAR'14



Sessão de abertura da Mostra de Teatro Contemporâneo Português 2014
São Paulo | Brasil

No dia 18 de março, teve lugar no Clube Português em São Paulo a sessão de abertura da Mostra de Teatro Contemporâneo Português 2014, evento que contou com a presença de diversas personalidades da vida social, cultural e politica do Brasil. 
A CTB destaca aqui alguns momentos captados da sessão onde se podem ver diversos atores brasileiros, o Dr. Rui Morais (presidente do Clube Português), alguns representantes do Governo do Estado de São Paulo e da Secretaria da Cultura, a Dra. Isabella Lenzi (conselheira cultural do Consulado de Portugal), Adriana Patrício (produtora da Mostra),  o músico CA CAU e a os membros da sua banda, que deram um concerto no final da noite, e representantes da Auto Sueco e da Logoplaste, empresas portuguesas que apoiaram o evento.


Concerto do músico CA CAU no final da sessão de abertura da Mostra, no Clube Português em São Paulo.


Sessão de Leitura Dramática do texto Atlântica, de Abel Neves, no dia 23 de março no Teatro de Arena.
A leitura foi realizada por Adriana Londoño, Clóvys Torres e Cristina Cavalcanti, em parceria com Letras Em Cena e com direção de Maurício Parroni.


A apresentação do espetáculo Conversa com o Homem Roupeiro, da Companhia de Teatro de Braga, teve lugar nos dias 20 e 21 de março pelas 21h00, no Teatro João Caetano em São Paulo. Conversa com o Homem Roupeiro é um espetáculo com interpretação de Rui Madeira que nesta Mostra em São Paulo contou com a participação especial de Ana Bustorff.


A apresentação do espetáculo Concerto "à la Carte", a partir da obra de Franz Xaver Kroetz, teve lugar nos dias 22 e 23 de março no Teatro João Caetano em São Paulo. Concerto "à la Carte" é um espetáculo com interpretação de Ana Bustorff.


Apresentação do espetáculo Cavalo Manco não Trota, pela ACTA - A Companhia de Teatro do Algarve. Um espetáculo com interpretação de Luís Vicente que esteve em cena no dia 20 de março no Teatro João Caetano em São Paulo.


Fotografias Jennifer Glass

Sem comentários: