02/06/17

Animal, por Pedro W. Pinto e Madlen Wüst

Está a decorrer a votação online dos projectos para os Laboratórios de Verão 2017. Esta iniciativa destina-se a artistas ou coletividades de Braga, residentes ou naturais, que se proponham a desenvolver conteúdos artísticos originais para serem apresentados na Noite Branca 2017.

A Companhia de Teatro de Braga (CTB) destaca, sem desprimor para os outros projectos a concurso, o projecto “Animal” da autoria de Madlen Wüst e Pedro Pinto, designer de som dos espectáculos da CTB como, por exemplo, OS CEGOS, AS CRIADAS, JUSTIÇA, entre outros.

“Animal” é um projecto musical que contempla, também, várias áreas das Media Arts que será desenvolvido num espaço físico – em princípio no GNRATION - composto por três partes: música, teatro físico (com pequenos excertos de texto), vídeo. Não obstante a delimitação física das três vertentes, será trabalhada, em alguns momentos, a interacção entre elas.

A curto prazo “ANIMAL” candidata-se a apresentação pública na Noite Branca de Braga 2017, mas trata-se de um projecto a ser desenvolvido ao longo de um ano.

Pedimos a todos que não percam a oportunidade de ver já em Setembro este projecto votando em:

Parte superior do formulário
Parte inferior do formulário

Sem comentários: